segunda-feira, 26 de abril de 2010

Furto De Caixa Eletrônico




Ação conjunta da Policia Civil e Policia Militar,prendem uma quadrilha especializada em futo de caixa eletrônicos

Em um ação conjunta das Policias civis e militares,prenderam uma quadrilha especializada em futos a caixa eletrônicos uriunda da cidade de Joinville - SC.

Segundos levantamentos preliminares, esta quadrilha agia em todo território nacional, causando grande prejuízo ao patrimônio das agencias bancárias.

O fato veio aconteceu por volta das 04.30 horas, quando a central de monitoramento do Banco Itaú, comunicou o fato a policia militar, noticiando que havia sido acionado o alarme de segurança do caixa de auto atendimento situado na Av.29 de Abril, centro de Guaratuba.

De imediato, uma equipe da Policia Militar, foi ao local, e foi recebido por disparos de arma de fogo, onde houve o revide, e um dos marginais foi ferido, sendo que os ladrões conseguiram empreender fuga.

Os policiais militares solicitaram reforço e uma equipe da Polícia Civil foi até o local, onde começou as buscas aos autores do furto, sendo presos quatros integrantes da quadrilha e dois conseguiram fugir.

Foram apreendidos dois veículos, sendo um veiculo Citroen Picasso, e um veiculo ASTRA, pertencente ao grupo, além de maçaricos e recipiente de gases usados para corte dos caixas de auto atendimento.

Foram presos: EDINO CORDEIRO DE SOUZA, 31 anos, natural de Joinville, SC, LAURI FRANCISCO FIGUEIREDO, 31 anos, natural de Joinville-SC, EVANDRO LUIZ FERNANDES, 29 ANOS, ALDINEI LIMA, 21 anos, natural de Ivaiporã-PR.



Para cometer o furto, os marginais, alugaram uma casa no Bairro Coroados, por dois dias, onde a policia obteve o êxito de efetuar a prisão de dois autores, que havia evadido do local de crime.

Todos foram autuados em flagrante delito, pelo Delegado Messias Antonio da Rosa, pelo crime de furto e formação de quadrilha, e ficarão recolhidos na Cadeia Pública de Coroados a disposição do Juízo da Comarca de Guaratuba-PR. Foi acionado a Criminalística de Paranaguá, que efetuou o Auto de Levantamento de Local de Crime

"FONTE" DRP de Guaratuba

Nenhum comentário: