sábado, 18 de fevereiro de 2017

Batida frontal entre carro e caminhão deixa seis mortos na BR-153; entre eles, três crianças

O acidente aconteceu no final da noite desta sexta-feira, 17, por volta das 22h30, na Serra do Honorato, em General Carneiro/PR. No local, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um caminhão, placas de Getúlio Vargas/RS, e um Gol, placas de Xaxim/SC.

No automóvel, estavam seis ocupantes, que morreram no local. Sandro Miguel de Oliveira, de 27 anos, estava com a esposa, Eliana de Oliveira, de 30 anos. Ocupavam ainda o automóvel a sogra do motorista, Rosa de Almeira, de 53 anos, e os três filhos, Amanda Picini, de 12 anos, e dois meninos, Pedro Lucas de Oliveira, de cinco anos, e João Hélio de Oliveira, de um ano e meio.

O condutor teria perdido controle e invadido a pista onde estava o caminhão. Uma viatura da Polícia Militar que seguia em frente ao caminhão presenciou o acidente.
Os Bombeiros e a ambulância da prefeitura de General Carneiro foram acionados para prestarem socorro no local. A remoção dos corpos foi feita durante a madrugada de sábado, 18, já que o carro ficou prensado embaixo do caminhão.

Nenhum comentário: