sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

JOGO DO PARANÁ COM FIGUEIRA É REMARCADO PARA MARÇO

Vila Capanema será palco da disputa entre Paraná e Figueirense pela Primeira Liga. Foto: Gerson Klaina

Partida válida pela Copa da Primeira Liga teve de ser remanejada devido ao agendamento do confronto entre o Tricolor e o Bahia, válida pela Copa do Brasil

O diretor executivo da Primeira Liga, José Sabino, confirmou à Tribuna que o confronto entre Paraná e Figueirense, válido pela Copa da Primeira Liga, será no dia 2 de março, quinta-feira, às 19h15, na Vila Capanema. Inicialmente, as equipes se enfrentariam na próxima sexta-feira(24). No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou para o dia 25 (sábado) a partida contra o Bahia, em mais um compromisso decisivo pela Copa do Brasil.
O diretor executivo do Paraná Clube, Rodrigo Pastana, disse que ainda não havia sido comunicado, até a metade da tarde desta sexta-feira (17) da nova data e horário, mas que de antemão aceitava. “Do nosso lado, não há problemas. Só estamos aguardando o comunicado oficial”, disse.
Antes desta partida, o Tricolor tem uma maratona de três jogos que começa neste domingo (19), às 17h, contra o PSTC, em Cornélio Procópio. Na terça (21), o Paraná pega o Tubarão no Estádio do Café. No sábado (25) é o jogo válido pela Copa do Brasil contra o Bahia, que será disputado na Vila Capanema.

Nenhum comentário: