domingo, 26 de fevereiro de 2017

Jovem dirigindo caminhonete entra na contramão de rodovia e causa acidente com morte


Um grave acidente na BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas na madrugada deste domingo (26) de Carnaval. Uma imprudência de um jovem de 18 anos, que dirigia uma Saveiro na contramão, causou a colisão frontal.
O acidente entre a Saveiro e uma Pajero, onde estava um casal, aconteceu próximo ao viaduto do Contorno Leste. “O jovem – que recém havia completado 18 anos e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) – estava na contramão e bateu de frente contra o veículo que fazia o sentido normal para Santa Catarina. A batida foi feia e destruiu os dois veículos. O jovem  morreu e o casal da Pajero, de 50 e 46 anos, foi socorrido com ferimentos graves”, explicou à Banda B o agente Éder, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ontem, a PRF trouxe com lamentação o alto número de mortes por acidente neste feriado prolongado. Em apenas dois dias, doze casos, o que é 50% acima do normal. “Realmente estamos assustados. São muitos acidentes. Além das mortes, pessoas com ferimentos graves”, concluiu Éder.
Ainda de acordo com a PRF, a família avisou que o jovem estava com depressão e saiu de casa transtornado, dizendo que ia se matar. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Nenhum comentário: