quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Secretário Grubba fala sobre construção de Complexo de Segurança em Jaraguá do Sul

Em audiência com vereadores de Jaraguá do Sul, nesta terça-feira, 7, o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, falou sobre a construção de um Complexo de Segurança no município. Segundo ele, a secretaria aguarda a conclusão do projeto arquitetônico, de responsabilidade da Gerência de Obras da SSP, para posterior abertura de processo de licitação.

O complexo receberá a nova sede da Delegacia Regional de Polícia (DRP), posto do Detran e núcleo do Instituto Geral de Perícias (IGP). O terreno para construção é de propriedade do município e já foi doado para o Estado. Os recursos, do Fundo de Melhoria da Segurança Pública, também estão garantidos

O secretário Grubba também falou sobre o efetivo policial, lembrando que Jaraguá do Sul recebeu, no final do ano passado, reforço com a nomeação de policiais militares, civis e técnicos criminalísticos. Ele confirmou, ainda, que está prevista uma nova chamada de um grupo de remanescentes do concurso da PM de 2014 para o mês de abril próximo.


Nenhum comentário: