sábado, 25 de março de 2017

Cuririba, Dois motoristas morrem na hora e oito pessoas ficam feridas em acidente grave no Contorno Leste


Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (25) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O motorista de um Fiat Uno, 38 anos, e outra que dirigia um Chevrolet Prisma, de 45 anos, morreram na hora. Outras oito pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas a hospitais por ambulâncias
O acidente aconteceu na BR-116, na no quilômetro 98, por volta das 11h40. O Fiat Uno, que segui sentido São Paulo, invadiu o canteiro central, atravessou a pista contrária e colidiu de frente contra um Prisma. O policial rodoviário Caron disse à Banda B que os dois motoristas dos carros morreram na hora. “Um acidente grave, não temos informações bem precisas, mas o que sabemos é que o motorista do Uno atravessou a pista e colidiu frontalmente com um veículo Prisma, e na sequência um Megane bateu contra o Fiat Uno também. Os motoristas dos dois envolvidos na colisão frontal não resistiram”, descreveu o policial à Banda B.
No Renault Megane havia seis pessoas – três adultos e três crianças. Além delas, outras duas pessoas que estavam no Prisma também ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias. Entre elas, a mãe da motorista do Prisma, uma idosa, que perguntava da filha, sem saber sobre o ocorrido.
Ambulâncias da Autopista Litoral e também do Siate, do Corpo de Bombeiros, fizeram atendimento às vítimas e as encaminharam ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e Hospital de São José.
O Fiat Uno tem placas de Fazenda Rio Grande, o Prisma de Brusque (SC) e o Megane de Curitiba. Na pista sentido Sul, uma das três faixas segue bloqueada. Na pista sentido São Paulo, as duas faixas estão liberadas, mas com trânsito lento, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Confira o vídeo, registrado pela PRF:

Nenhum comentário: