sábado, 18 de março de 2017

Helicóptero que já foi de prefeito da Grande Curitiba cai com quatro pessoas a bordo; uma está em estado grave

(Foto: Aécio Novitski Araucária no Ar)
 O helicóptero que já foi de Hissam Hussein, prefeito de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, acabou de cair no bairro Estação, na cidade da região metropolitana de Curitiba. Quatro pessoas estavam a bordo e ficaram feridas. Informação iniciais davam conta que a aeronave ainda era do político, porém foi informado no local que ela foi vendida há cerca de dois anos.
De acordo com o apurado, hoje a aeronave prestava serviço em uma área industrial próximo à Araucária e utilizava a cidade como posto base. As vitimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital do Rocio em Campo Largo.
Equipes de socorro do Siate do Corpo de Bombeiros o helicóptero da Polícia Militar (PM) prestam apoio neste momento no local da queda do helicóptero. Hissam também esteve no local prestando apoio às vítimas.
O funcionário de uma mecânica localizada na região contou à Banda B o que viu. “O helicóptero começou a perde altura e bateu com tudo contra um caminhão. Depois, ele capotou como se fosse um carro. Nós saímos daqui e fomos ajudar. Eram três pessoas a bordo”, descreveu.
Entre as vítimas, uma está em estado gravíssimo.

Nenhum comentário: