sábado, 15 de abril de 2017

COLETE BALÍSTICO NÃO FOI SUFICIENTE PARA SALVAR A VIDA DE RAPAZ NA RMC


m rapaz, identificado como Reginaldo Gomes de Gois, foi executado com 14 disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (13). Ele usava um colete balístico, mas isso não foi suficiente para salvar sua vida. O crime aconteceu por volta das 22h30 em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram uma discussão seguida por muitos tiros e acionaram a polícia para verificar a situação. A equipe encontrou o corpo de um jovem dentro de um veículo Siena. No banco de trás havia um segundo colete balístico e, destro do porta-luvas, foi localizado um carregador de submetralhadora.


De acordo com o perito criminal Silvestre Ornelas, que esteve no local, a vítima sofreu nove tiros na região do rosto, três no pescoço e dois no ombro. “Percebemos que os autores evitaram atirar na região do corpo protegida pelo colete”, informou o perito.
Devido à quantidade de disparos efetuados contra a vítima, todos com uma pistola 9 milímetros, o crime pode estar relacionado a algum acerto de contas. No entanto, ainda não há confirmação do que motivou o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande e informações podem ser passadas aos investigadores pelo telefone (41) 3604-8557.
A vítima  vestia camisa e cueca azul, calça jeans e meias pretas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário: