domingo, 16 de abril de 2017

Motorista de biarticulado se transforma em Coelhinho da Páscoa e faz alegria entre passageiros


Motorista Luciano Farias contou com a colaboração da empresa para alegrar os passageiros. Foto: Leandro Oliveira/Colaboração

O motorista de uma linha do biarticulado Centenário/Campo Comprido, em Curitiba, fez a alegria dos passageiros neste Sábado de Aleluia (15). Luciano Farias se fantasiou de coelho e enfeitou o coletivo com o tema da Páscoa para deixar o itinerário mais alegre. “Ver o rostinho das crianças, ver as carinhas felizes, os idosos que voltam a ser criança, também. É muito bom, isso me enche de alegria”, disse, em entrevista à Banda B.
Com o auxílio da empresa CCD Transportes, o ônibus estava recheado de chocolates e – claro – foi alvo de inúmeros cliques e selfies com o motorista. O ônibus saiu da garagem logo cedo para ser enfeitado e há pouco recolheu para o pátio da empresa. “É muito gratificante, as pessoas param, pedem para tirar fotos, as crianças ficam olhando maravilhadas, é um momento muito bom. Tenho apoio da empresa, do meu gerente que sempre me ajuda, da minha esposa que está com nosso filho de sete dias em casa, minha filha mais velha, de 18, o namorado dela, sobrinhos, todos. Estamos desde as cinco decorando o ônibus e vale muito a pena”, diz o motorista, emocionado.
A vendedora Maria do Campo, que trabalha em um shopping no Campina do Siqueira, disse que ficou surpresa ao ver o biarticulado apontando para fazer a parada na estação-tubo. “Sempre pego ônibus aqui e, quando vi ele vindo lá longe, notei que tinha algo estranho. Que de estranho não tinha nada, foi algo bem legal, na verdade. Pena que não estava com a minha sobrinha, ela iria amar”, contou a jovem de 22 anos, que mora próximo a estação-tubo US Campo Comprido.
Farias contou que não é a primeira vez que ele promove o momento de descontração. “Já fiz na região metropolitana, agora faço em Curitiba. Fiz o Dia das Crianças no Interbairros II, também me vesti de Papai Noel, no Natal, e agora no biarticulado é a primeira vez”, finalizou.
  

http://www.bandab.com.br/jornalismo/260621/

Nenhum comentário: