segunda-feira, 10 de abril de 2017

NÃO DEU Paraná Clube fica no 0x0 e está fora do Paranaense



A melhor campanha não foi suficiente. O Paraná Clube se despediu do Campeonato Paranaense após o empate sem gols com o Atlético, na Vila Capanema. O Tricolor controlou as ações, teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu furar a defensiva adversária. Agora, o foco se volta todo para a Copa do Brasil, onde o time de Wagner Lopes encara o Vitória-BA. “O sentimento é de frustração. Em especial por tudo o que aconteceu fora de campo, nos tribunais. Mas, agora é pensar pra frente”, disse o treinador paranista.
Precisando da vitória e empurrado por mais de 15 mil pessoas, o Paraná se lançou ao ataque. Aos 11 minutos, Nathan se livrou de Zé Ivaldo e cruzou na cabeça de Renatinho, que tocou pra fora. Sem diminuir o ritmo, o Tricolor quase fez com Felipe Alves, aos 34 minutos, mas o atacante chegou atrasado após a jogada de Renatinho. Dois minutos depois, o lance mais polêmico do jogo. Biteco tentou o chute e Zé Ivaldo interceptou com a mão. O árbitro Rodolpho Toski Marques entendeu como “bola na mão” e não deu o pênalti.
O Tricolor, no segundo tempo, não reeditou o mesmo futebol. Mesmo assim, aos 12 minutos, Biteco rolou para Júnior, que cruzou rasteiro. Weverton fez a defesa sem dar rebote. A melhor chance do jogo esteve nos pés de Alex Santana. Nathan fez a jogada e tocou para Renatinho na esquerda. O meia cruzou para trás e Alex Santana, de frente pro gol, “carimbou” a trave esquerda, aos 33 minutos. A partir daí, o Atlético esfriou o jogo, deixou o tempo passar e esperou o apito final para comemorar a classificação.

PARANÁ CLUBE  0x0 ATLÉTICO
Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan (Kaike); Leandro Vilela, Alex Santana, Guilherme Biteco (Ítalo) e Renatinho; Nathan e Felipe Alves (Pedro Bortoluzo). Técnico: Wagner Lopes.
Atlético: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid (Luiz Otávio), Rosseto, Nikão e Lucho (João Pedro); Felipe Gedoz (Douglas Coutinho) e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuóri.
Local: Durival Britto (Curitiba-PR)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Lucas Paulo Torezin
Renda: R$ 414.020,00
Público pagante: 13.018
Público total: 15.026
Cartões amarelos: Felipe Gedoz e Eduardo da Silva (Atlético)
Expulsões: Felipe Alves e Nathan (Paraná). Weverton e Douglas Coutinho (Atlético)

Departamento de Comunicação - PRC

Nenhum comentário: