quarta-feira, 26 de abril de 2017

Transporte Universitário - O Município de Itapoá protocolou hoje no Ministério Público uma petição contendo as razões para a manutenção do transporte universitário.

Motivado pela recomendação e questões levantadas pelo MP, o município de Itapoá deu mais um passo para a contratação do ônibus para os universitários. No documento protocolado hoje, além das razões para manutenção do ônibus, o município demonstra a legalidade do serviço, que, inclusive, é prestado por diversos municípios de todo o país.
A recomendação do MP e a petição do Munícipio podem ser “baixados” nos links abaixo.
O Prefeito de Itapoá pretende desta forma conseguir que o MP tenha entendimento favorável para a contratação do transporte dos alunos, pois o desenvolvimento de Itapoá tem por pilar a formação dos nossos jovens, porquanto de pouco adiantaria conseguir gerar postos de trabalho se a nossa gente não está preparada para abraçar essas oportunidades.
Itapoá é uma cidade que tem uma preocupação constante e forte com a educação, por isso a Prefeitura trabalha intensamente para beneficiar os universitários que moram em nosso município. O transporte é oferecido pelo Poder Executivo aos universitários itapoaenses como forma de incentivo ao ingresso no ensino superior, consequentemente oportunizando a definição do futuro profissional, além da qualificação a mão de obra.
O novo processo de licitação já esta pronto e aguarda uma manifestação favorável do MP, o que pode ocorrer ainda esta semana.




Nenhum comentário: