sexta-feira, 19 de maio de 2017

Casal morre em grave acidente entre dois carros e dois caminhões na BR-277


Fotos: RedeNews 24 Horas)

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e dois carros deixou duas pessoas mortas no fim da manhã desta sexta-feira (19) na BR-277 em Paranaguá, no litoral do Paraná. A ocorrência aconteceu no km 2,9, próximo do pátio de triagem do Porto.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão de lixo que teria ficado sem freios colidiu contra outros veículos, uma carreta e dois carros.
Informações do 8º Grupamento de Bombeiros dão conta de que uma das vítimas com ferimentos graves ficou presa nas ferragens de um Renault Duster e precisou ser resgatada. Ela e o motorista da carreta, que ficou levemente ferido, foram encaminhados ao Hospital Regional do Litoral. Já os ocupantes do do Fiat Uno, um homem e uma mulher, não resistiram e acabaram morrendo.
Foram acionados para o atendimento da ocorrência equipes do corpo de Bombeiros, que atuaram em conjunto com Samu, a concessionária Ecovia e a PRF. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal.
Em seu site, a prefeitura de Paranaguá informou que deve abrir uma sindicância para apurar as medidas necessárias e cabíveis, após relatório das autoridades policiais que já estão no local. “A gestão lamenta as mortes confirmadas por autoridades policiais e reforça o alerta do Corpo de Bombeiros para que usem cintos de segurança e redobrem a atenção, especialmente, em dias de chuva”, diz o texto.

São notícias assim que a campanha Maio Amarelo do Detran quer evitar. Não deixe elas virarem rotina: dirija com segurança.




Nenhum comentário: