sábado, 27 de maio de 2017

Fim de semana de tempo instável com chuva e temporais em Santa Catarina


Foto: James Tavares/Secom 

A semana termina com o aumento de nuvens e condições de chuva no decorrer da manhã no Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. Há risco de temporal isolado com rajadas de vento acima de 60km/h e granizo localizado, especialmente no Oeste e áreas mais próximas ao Rio Grande do Sul. O acumulado de chuva pode chegar a pontuais de 100 a 150mm. Nas demais regiões, variação de nuvens com aberturas de sol e pancadas isoladas de chuva no fim da tarde e noite. A temperatura estará em elevação, principalmente na Grande Florianópolis e Norte do Estado.

Para o sábado, a previsão da Epagri/Ciram indica tempo instável com chuva em todas as regiões, moderada a forte em alguns momentos, devido a formação de outra frente fria no Sul do Brasil. Risco de temporal isolado, especialmente no Oeste. A temperatura estará amena.

No domingo, o tempo segue instável com chuva moderada a forte em alguns momentos, com risco de temporal isolado no Oeste e Sul do Estado. A chuva diminui no fim do dia. A temperatura continua amena.

Recomenda-se o acompanhamento diário da previsão do tempo.
Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros no número 193.

Mais informações:
Epagri/Ciram
Fone: (48) 3665-5006

Nenhum comentário: