quinta-feira, 11 de maio de 2017

Itapoá participa da fase microrregional dos Jasti em Barra Velha

Itapoá participou da etapa microrregional da 10ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de Santa Catarina, realizada no dia 19 de abril em Barra Velha. A delegação itapoaense conquistou o primeiro lugar no truco feminino e masculino e o segundo no dominó masculino, com isso os competidores seguem para a fase estadual que acontecerá em Blumenau, de 17 a 21 de maio.

A equipe itapoaense foi composta por 25 atletas em cinco modalidades: dança (dois casais), bocha masculino e feminino (oito atletas), dominó feminino e masculino (cinco atletas), canastra feminina e masculina (quatro atletas), truco feminino e masculino, além de dois dirigentes.

A etapa microrregional do JASTI contou com a participação de mais de 200 competidores das cidades de São João do Itaperiú, Joinville, São Francisco, Itapoá, Araquari e Barra Velha.
Os Jasti são promovidos pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e os municípios-sede.

Confira as colocações de Itapoá:

1º lugar
Truco Feminino – Eugênia Batista e Maria Aparecida Pimentel da Silva
Truco Masculino – Valdemar Baranoski e Nilton Pereira de Gois
Reserva: Airton José de Brito

2º Lugar
Dança de 60 a 69 anos – Iani Maria Gomes e Celso Antônio Gomes
Dominó Masculino – João Antônio da Silva e Orlando de Jesus

3º Lugar
Bocha Feminina – Iria Bohnenberger Groesel, Palmira Tomasini Guesser, Dorvalina Maria Deprá Fuhr e Odete Mafra Brandelese (reserva).
Canastra - Aderbal Carlos da Silva, Darci José Ramos e Otávio José Pedro.

Nenhum comentário: