quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pai deixa menino em carro e vai assaltar casa com amigo; um morreu e outro ficou ferido


Um assalto a uma residência na Rua Professor Waldir de Jesus com Atbílio Brunetti, no bairro Capão Raso, em Curitiba, deixou dois suspeitos baleados depois de um rápido acionamento da Polícia Militar (PM), por volta das 21h desta terça-feira (2). Um dos assaltantes morreu dentro da ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros e outro foi socorrido em estado grave.

Detalhe no caso é que um menino de onze anos, filho de um dos assaltantes, foi deixado dentro de um carro enquanto o crime acontecia. Desesperado ao ouvir os tiros do confronto entre policiais e suspeitos, o menino chorava muito quando foi encontrado por policiais militares.
O tenente Bozzi, da PM, falou sobre o caso à Banda B. “Recebemos a informação de um roubo a residência e a equipe, ao entrar no local, trocou tiros com um suspeito. Em seguida, houve a informação de que um segundo suspeito estava em uma residência e também houve troca de tiros”, explicou.
Em seguida, o tenente confirmou que um garoto foi encontrado dentro de um carro próximo ao local do crime. “A criança nos informou que o pai e seu amigo tinham saído do carro para efetuar um crime. Mantivemos contato com a mãe do garoto, que agora está aqui acompanhando a ocorrência”, destacou.

A PM não confirmou se o assaltante morto é o pai do garoto. O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, com risco de morte.

Nenhum comentário: