quinta-feira, 11 de maio de 2017

POLICIA MILITAR DE ITAPOÁ REALIZANDO SONHOS.


                  FOTO  Itapoá 2.0

a Policia Militar de Itapoá teve uma visita muito especial.
Kaio Vinicius do Rosário Rieper, é um menino de 07 anos, morador de Itapoá, no Bairro Barra do Saí, e que tem um sonho, ser Policial Militar.
Diariamente nos deparamos com razões para acreditar que o mundo está perdido.
Os valores não são mais os mesmos, a intolerância nunca foi tão exacerbada e a loucura do dia a dia faz com que a maioria das pessoas esqueça o significado da palavra solidariedade.
Mas no meio de tudo isso, felizmente, sonho de criança continua sendo sonho de criança.
Muitas crianças pedem brinquedos, celulares ou vídeo games de presente de aniversario, Kaio pediu para conhecer o Quartel da PM. Infelizmente no dia de seu aniversário não foi possível, mas agora Kaio teve seu sonho realizado.
O comandante do Pelotão de Itapoá, 2º Ten Richardson Bortolini Lima, foi procurado pela mãe do garoto perguntando se Kaio poderia conhecer o quartel, uma viatura policial e os Policiais Militares.
Kaio foi recebido na tarde de ontem pelo Comandante do Pelotão, policiais do administrativo e também o Instrutor PROERD.
Ele conheceu as instalações, os materiais e equipamentos e a viatura, provou um colete balístico e também realizou uma ronda com a Viatura do PROERD, falou no radio e até ligou a sirene. “A Melhor parte é ligar a serene”. –Disse Kaio.
Kaio demonstrou que será um bravo guerreiro, até arriscou o alfabeto fonético e alguns códigos Q.
Os pais de Kaio contam que essa paixão pela Policia Militar nasceu há uns 04 anos atrás e conhecer um Quartel era o sonho de Kaio.
Ele é um garoto muito inteligente e espontâneo, deixando os Policiais encantados com sua educação e admiração pela PM.
No inicio da visita ele estava com vergonha e muito encabulado, Kaio tomou café com os Policiais e logo se soltou interagindo e conversando muito, na sua imaginação ser um Policial Militar significa realmente ser um Herói.
São por gestos como estes que nossos dias valem à pena.
O garoto recebeu uma camiseta e um mascote PROERD como um singelo gesto de agradecimentos dos Policiais , Kaio prometeu voltar a visitar o quartel, e sempre será bem vindo assim como qualquer criança, ou cidadão que queira nos visitar.
FONTE: PM IMPRENSA DE ITAPOÁ.

Nenhum comentário: