domingo, 21 de maio de 2017

TRAGÉDIA MOTOCICLISTA TENTA DESVIAR DE CACHORRO NA PISTA E MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO


Uma motociclista, de 24 anos, foi desviar de um cachorro morto na pista, acabou caindo e sendo atropelada por um caminhão

Eu freei, joguei pra esquerda mas não teve como fazer nada”. O motorista do caminhão Erieu Gomes Stresser,40, relata como foi o acidente na manhã deste sábado, no km 592 na BR 376, no contorno sul. Segundo ele, a motociclista Fabiane Aparecida Ginko, 24, passou em cima de um cachorro, que estava morto na pista, e se desequilibrou. O caminhão, que vinha logo atrás, acabou atropelando a jovem, que morreu na hora. “A gente fica triste de atropelar um cachorro, imagina um ser humano”, desabafa Erieu.
A moto Honda Bis, de placa APN  4332, foi arrastada pelo caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste de bafômetro no motorista, que deu negativo. Erieu conta que estava trabalhando. “Fui levar uma carga de cimento no Sítio Cercado e estava voltando pra casa”.
O acidente causou um grande congestionamento na região da Cidade Industrial de Curitiba, já que o trânsito ficou interditado em parte da pista sentido Campo Largo.

Nenhum comentário: