terça-feira, 6 de junho de 2017

Acidente entre vários caminhões e carros interdita a BR-277, em São Luiz do Purunã


Batida foi no começo da tarde desta terça-feira (6), na serra do município de Balsa Nova. Três pessoas feridas foram levadas a hospitais da região; ainda não há confirmação de 

mortes.

ma batida envolvendo vários caminhões e carros interditou a rodovia BR-277, na serra de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, no Paraná, no começo da tarde desta terça-feira (6).
Por volta das 17h30, somente a pista no sentido interior seguia com trânsito fechado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com congestionamento de mais de 10 quilômetros. O sentido inverso foi liberado perto das 17h.



Fogo atrapalhou o trabalho de resgate no local (Foto: Rodrigo Brito/RPC)
Por ora, três pessoas feridas foram socorridas, ainda conforme a polícia. Duas delas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa. A terceira, para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. A princípio, seriam três mulheres, uma delas grávida.
Ainda não há confirmação de mortes.Chovia torrencialmente e havia neblina no local, de acordo com a polícia. Um caminhão-tanque, carregado com combustível, pegou fogo no local e dificultou o trabalho de resgate.

O pedágio em Ponta Grossa está fechado para que os bombeiros possam circular na contramão, ainda de acordo com a PRF.

Nenhum comentário: