quinta-feira, 29 de junho de 2017

ITAPOÁ SANEAMENTO CONSTRANGE MORADOR


A Empresa  Itapoá saneamento anda com um procedimento um  tanto esquisito chega na frente de casas humilde e mete a maquina procurando ligações clandestina foi oque aconteceu comigo ontem mesmo eu estando presente  e perguntei de que se tratava  a resposta foi que estavam verificando onde onde passava o cano, só depois que foram embora que meu vizinho disse que era pra ver se eu estava roubando Água  com ligação clandestina, ora era só me dizer que eu mostraria o motor do poço ligado bombando  água  pelo único cano existente que leva água até a caixa. Atitude grotesca e autoritária com cidadão humilde, QUEBRARAM A BUNDA.
HOJE LEVANTAMOS  CEDO  E COM UMA ENXADA DEIXAMOS  BONITINHO COMO ESTAVA.

SE EXAGEREI  PESSO DESCULPA MAS  A MINHA INDIGNAÇÃO FALOU MAIS ALTO  NÃO SOU LADRÃO SOU PESSOA MUITO CONHECIDA NA CIDADE.




Nenhum comentário: