sábado, 17 de junho de 2017

Porto Itapoá - 6 anos de operação



No dia 16 de junho de 2011, o primeiro navio de contêineres atracava no PORTO ITAPOÁ – o Cap San Lorenzo vg 081S – dando sequência a uma história que havia começado há alguns anos. Desde quando era apenas uma ideia extraordinária, o PORTO ITAPOÁ trabalhou com desafios diários. Aos poucos, os desafios cresciam proporcionalmente na medida em que a ideia começava a ser projetada com um horizonte possível à frente. Da ideia ao projeto; do projeto às parcerias; das parcerias à obra; da obra ao primeiro navio. Um longo período, complexo e difícil, mas superado e recompensado pois, se hoje comemoramos a fase “Do primeiro navio ao aniversário de 6 anos”, é porque tudo isso valeu ser vivido.

E a grande resposta que nos faz caminhar para novos desafios, daqui para frente, é a confiança que temos de nossos Clientes e Parceiros. Nascemos como um terminal portuário de contêineres. Em 6 anos somos o 5º maior porto do País. Para o futuro projetamos ser ainda maior... e tudo isso só é possível devido à relação com nossos Clientes, diariamente fortalecida.

Mesmo nos momentos difíceis, gerados a partir de fatores que podem estar, inicialmente, fora de nosso controle, a confiança e segurança no trabalho e na dedicação das pessoas que fazem o PORTO ITAPOÁ garantem o melhor caminho possível a ser trilhado. Sempre foi assim. Nesses 6 anos, foram muitas as dificuldades que, no PORTO ITAPOÁ, foram traduzidas como desafios, transpassados com muito trabalho e dedicação. 

Tínhamos ciência da dificuldade... mas a enfrentamos como um desafio, pois sempre esteve claro onde queríamos chegar. E, neste objetivo, a satisfação do Cliente sempre foi uma premissa fundamental.Por isso, neste aniversário de 6 anos do PORTO ITAPOÁ, 

gostaríamos de compartilhar nossas conquistas com cada Cliente, Colaborador e Parceiro que faz parte de nossa história e de nossos desafios. Sabemos que o trabalho e dedicação de todos tornou possível nossa chegada até aqui.

FONTE PORTO ITAPOÁ

Nenhum comentário: