sexta-feira, 2 de junho de 2017

Servidores de Itapoá continuam em greve

 Postado em 1 de junho de 2017
 
Os servidores de Itapoá entraram hoje no quarto dia de greve, sem nenhuma sinalização de diálogo por parte do prefeito Marlon Neuber. Na última terça-feira (30/5), um dos vereadores da base aliada procurou o Sinsej, informando que o governo procuraria o sindicato ainda esta semana para negociar. Porém, nenhuma reunião foi marcada até o momento.

Na sessão de segunda-feira e na reunião das comissões da terça, os servidores foram à Câmara de Vereadores de Itapoá exigir a interrupção do trâmite dos projetos de reajuste sem ganho real e aumento do vale-alimentação. Estas duas propostas não passaram pela aprovação da categoria e ignoram o restante da pauta de reivindicações. A categoria, tanto quanto a população, quer o fim da greve. Para isso, é preciso que o prefeito Marlon negocie.

Comando de greve

Ontem (31/5), os servidores fizeram um ato em frente à Prefeitura de Itapoá. Com faixas, falas e panfletos, eles manifestaram seu descontentamento com a nova gestão da cidade e a falta de diálogo. Ao fim, em regime de votação, aprovaram por atos todos os dias, com reuniões do comando de greve pelas manhãs e visitas aos locais de trabalho.

AGENDA DE GREVE

Sexta-feira (2/6)
8 horas, reunião do comando de greve na sede do Sinsej, com avaliação sobre as adesões, e logo após saída aos locais de trabalho.
14 horas, assembleia e ato público, em frente à Prefeitura.


 http://www.sinsej.org.br/2017/06/servidores-de-itapoa-continuam-em-greve/

Nenhum comentário: