terça-feira, 11 de julho de 2017

Em alta, Richard quer melhorar ainda mais no gol do Paraná Clube

Sem tempo para a adaptação no clube, Richard diz ter contado com a ajuda de Léo e de Marcos. Foto: Jonathan Campos
 
Contratado às pressas para substituir o goleiro Léo, machucado, Richard já caiu nas graças do torcedor do Paraná Clube. Com grandes defesas nos últimos jogos, o arqueiro tem se destacado pelo Tricolor na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram oito jogos como titular da meta da equipe do técnico Cristian de Souza e, até agora, Richard tomou apenas seis gols. Não à toa, o Paraná tem uma das melhores defesas da Segundona e vai defender esse posto no duelo diante do Vila Nova, nesta terça-feira (11), às 20h30, no Serra Dourada.
 
Apesar de ter colecionado, nas últimas partidas, boas atuações com a camisa do Paraná, o goleiro Richard quer mais. O arqueiro paranista espera continuar crescendo e evoluindo junto com o Tricolor para buscar o acesso para a primeira divisão. “Estou feliz, a gente sabe que não pode se acomodar nunca. Nunca pode ficar tranquilo demais com as atuações. A gente tem que evoluir em vários aspectos ainda e crescer durante a competição. O time vem crescendo e individualmente vou tentar acompanhar”, cravou o goleiro paranista.

A estreia do goleiro Richard aconteceu no empate em 1×1 diante do Londrina, fora de casa. Duas rodadas depois, o arqueiro teve a sua falha mais gritante no duelo diante do Náutico, quando saiu jogando errado e acabou entregando o primeiro gol para o adversário. O Tricolor conseguiu vencer aquela partida e Richard, a partir daí, colecionou somente boas atuações.

Saiba como está a classificação da Segundona!

Com Léo e Marcos machucados, o goleiro Richard foi contratado na última hora. O arqueiro praticamente chegou em um dia e jogou em outro. Ganhou a confiança especialmente dos outros goleiros do Paraná e, segundo ele, isso foi fundamental para aumentar seu rendimento nos jogos.

“Foi tudo muito rápido, mas como vinha falando antes desde quando eu cheguei. Os goleiros me deixaram muito à vontade para fazer aquilo que eu vinha fazendo antes. Isso ajudou muito, quando chega e ganha a confiança do Marcos e do Léo, a gente fica ainda mais feliz e motivado”, finalizou Richard.

 http://www.tribunapr.com.br/esportes/paranaclube/em-alta-richard-quer-melhorar-ainda-mais-no-gol-do-parana-clube/

Nenhum comentário: