sábado, 15 de julho de 2017

Manifestantes fazem protesto no casamento da deputada Maria Victoria

Mais de 200 pessoas participaram de um protesto na noite desta sexta-feira (14), em frente à Igreja do Rosário, no Largo da Ordem, em Curitiba. No local, aconteceu o casamento da deputada estadual Maria Victoria Borghetti Barros (PP), filha da vice-governadora do estado, Cida Borghetti, e do ministro da Saúde, Ricardo Barros, com o advogado Diego da Silva Campos. A recepção aos convidados ocorreu no Palácio Garibaldi. Ao todo, foram cerca de quatro horas de mobilização contrária às reformas trabalhista e da Previdência e ao governo Beto Richa, que causaram tumulto durante o evento.
 
GALERIA: Veja fotos do protesto durante o casamento a deputada Maria Victória
Vídeo: Veja o protesto em frente à Igreja do Rosário
Foi necessária uma van para retirar os noivos e alguns convidados da igreja, isolada por policiais da Tropa de Choque já no início da noite. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também se juntaram a 14 viaturas da Polícia Militar para conter a manifestação. O trânsito nas ruas Trajano Reis e Jaime Reis chegou a ficar bloqueado e uma ambulância do Samu precisou ser acionada para atender um convidado que torceu o pé dentro da igreja. 

 http://www.gazetadopovo.com.br/curitiba/manifestantes-fazem-protesto-no-casamento-da-deputada-maria-victoria-ejferz1elfax11x5yeh6tzs4a

Nenhum comentário: