terça-feira, 11 de julho de 2017

OCORRÊNCIA DE TRÁFICO E RECEPTAÇÃO É ATENDIDA PELA PM Itapoá


 Na tarde desta segunda, 10, por volta das 13h, a equipe policial recebeu informações que no bairro Samambaial, possivelmente estaria ocorrendo tráfico de drogas e que afim de verificar tal denúncia a equipe foi até o endereço informado.

Ao localizarem o numeral da casa, a equipe presenciou a transação de tráfico entre dois homens, onde o morador da residência citada na denúncia entregou algo a outro homem, e que ao perceberam a viatura tentaram fugir da abordagem.

Um deles foi abordado na rua com três pedras de crack e que informou ter pago R$20,00. O dono do imóvel entrou correndo para dentro do imóvel, mas foi abordado em um cômodo da casa onde foram prontamente localizados vários objetos furtados nesta madrugada na Loja de bijuterias Jóia Rara, que estavam com etiqueta de identificação da loja e também 240 bonés de marcas variadas, que chegam a ser vendidos por R$200,00 cada, sem procedência.

Na residência estavam duas meninas menores de idade, a mãe, a esposa e um irmão do autor.
Sendo que foram encontrados mais objetos que o autor não soube informar a procedência, entre eles jóias, duas TVs, uma batedeira com nota fiscal em nome da Igreja Luterana, uma centrifuga de roupas, um aparelho de DVD, uma maquina fotográfica,cindo celulares, uma pequena porção de droga e um simulacro.

As menores foram encaminhadas ao conselho tutelar, o autor, sua esposa e o usuário, foram conduzidos juntamente com os objetos até a Delegacia da Polícia Civil.
No local também foram encontradas revistas pornográficas, sendo que a mãe também confessou que faz uso de drogas na presença das crianças.

Os objetos estão à disposição de seus donos na Delegacia da Polícia civil.

FONTE PM  Danieli Karas

Nenhum comentário: