segunda-feira, 3 de julho de 2017

Passageiros notam assalto com faca de cozinha e partem para cima de ladrão dentro do ônibus

Passageiros de ônibus da linha Rio Branco do Sul reagiram a um assalto e seguraram o bandido dentro do ônibus, na manhã desta segunda-feira (3), na Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba. O assaltante estava com uma faca de cozinha, mas ninguém se feriu. A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas.
Segundo testemunhas, o bandido entrou no ônibus, por volta das 7 horas, e foi para cima do cobrador. “Quando o ônibus entrou na rodovia, depois de uma curva, ele entrou e foi pra cima do cobrador. O ônibus estava lotado, tinha mulher, crianças e tudo mais. Ele foi direto no caixa, estava com uma faca de cozinha, com serra”, contou um passageiro à Banda B.
Já o cobrador contou que estava prestes a entregar o dinheiro do caixa quando notou que os passageiros decidiram intervir. “Os passageiros conseguiram pegar ele, segurou e chamaram a polícia. Muito perigoso, mas tem que fazer, né? Acho que quando viram a faca resolveram ir para cima. Ele não chegou a pegar nada”, finalizou.
Todos os passageiros desceram e tiveram de embarcar em outros coletivos que passam pela região para continuar o trajeto. O motorista e o cobrador, junto com alguns passageiros, aguardaram a chegada de viaturas da polícia. A PM prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou ao 4º Distrito Policial. Na delegacia, policiais checarão se o preso já possui antecedentes criminais.

Nenhum comentário: