terça-feira, 15 de agosto de 2017

Obras do Contorno de Garuva serão entregues à comunidade no início de outubro


Fotos: ADR Joinville
Com percentual de conclusão de 94%, o Contorno de Garuva, na região Norte do Estado, será inaugurado no mês de outubro. As obras têm investimento de R$ 30 milhões do Governo do Estado por meio do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra). Parte dos nove quilômetros está pavimentada e sendo utilizada pela comunidade, faltando a conclusão na interseção com a SC-417.
“No elevado sobre a BR-101 ainda temos de fazer a sinalização horizontal e a instalação da iluminação com a colocação de 24 postes. Concluímos a ponte sobre o Rio Sete de Voltas e, na parte que o Contorno de Garuva acessa a rodovia SC-417, estamos finalizando o serviço de pavimentação com base de brita graduada para, depois, asfaltar um trecho de aproximadamente 700 metros”, explica o engenheiro do Deinfra, Rodney Heyse.

O Contorno de Garuva será destinado ao trânsito de caminhões pesados para desafogar o tráfego que passa pelo Centro do município. O contorno se inicia na BR-101 e segue até a localidade de Palmital, onde faz interseção com a SC-417. A obra está sendo executada pela Construtora Fortunato Ltda, vencedora da licitação.
Informações adicionais para a imprensa:
Ana Paula Keller
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville
E-mail: anakeller@jve.adr.sc.gov.br / imprensa@jve.adr.sc.gov.br
Telefone: (47) 3461-1225 / 99240-8064
Site: sc.gov.br/regionais/joinville

Nenhum comentário: