domingo, 22 de outubro de 2017

Menina de seis anos que sonha em ser policial militar é surpreendida com festa de aniversário

O aniversário de seis anos de Emanuelly Victoria Fonseca Pereira nunca será esquecido. Com o sonho de se tornar policial militar, ela foi surpreendida pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) neste sábado (21) e ganhou em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, uma comemoração diferente. Durante a festa em sua casa, ela teve a oportunidade de conhecer o que tanto a inspira e confirmou a vontade de seguir na profissão.

Segundo a mãe da pequena, Daniele Pereira de Oliveira, uma viatura costuma fazer patrulha perto da escola dela, o que sempre reforça esse sonho. “Ela faz questão de cumprimentar o policial de plantão e me pediu esses dias se poderia conhecer o Batalhão. Foi quando falei com os policiais e conseguimos promover essa surpresa”, comentou.
O aniversário contou com a ajuda de comerciantes locais, que possibilitaram que um bolo, salgadinhos e refrigerantes fossem levados até a casa de Emanuelly.
Para a soldado Ariadne Cabral, o aniversário foi emocionante para todos que lá estiveram. “É tão difícil ver uma mulher na rua, na patrulha, então saber que podemos inspirar meninas é muito legal. Nosso trabalho é um pouco pesado, mas fazemos com amor, é muito bom ver uma criança dar uma resposta como essa”, disse.

Nenhum comentário: