domingo, 24 de dezembro de 2017

Artilheira do Mundial Escolar, Luana Grabias reforça o Hulk: "Melhor escolha"


A Meia-atacante de 17 anos tem passagens por Joinville e Coritiba, e estava na Adell/Chapecoense. Jogadora atua na seleção brasileira sub-20


meia-atacante Luana Grabias é o quarto reforço do Hulk para 2018. Assim como Monalisa, Gisele e a recém-contratada Brenda, a jogadora de 17 anos faz parte da seleção brasileira sub-20 e deve disputar o Sul-Americano da categoria.
Com passagens por clubes como Joinville e Coritiba, Luana estava na Adell/Chapecoense. Tem no currículo a artilharia do Mundial Escolar, na República Tcheca, e coleciona títulos no campo e no futsal.
- Tinham dois times que eu gostaria de jogar no Brasil, e o Iranduba é um deles. Estava quase de passagem comprada para os Estados Unidos, mas quem não quer jogar em um clube que a torcida idolatra e com um elenco pra ser campeão brasileiro. É meu primeiro clube profissional e acredito que foi a melhor escolha - exaltou a nova contratada.
Luana Grabias é o novo reforço do Iranduba para a temporada 2018 (Foto: Divulgação)

Luana Grabias é o novo reforço do Iranduba para a temporada 2018 (Foto: Divulgação)
Luana veste a amarelinha desde o sub-15 e está na Granja Comary para um período de treinos com a seleção sub-20. Por lá, já se informou sobre o que vai encontrar em Manaus.
- Conversei com a Gisele, por coincidência divido quarto com ela. Ela me disse que é muito bom andar no shopping e ter pessoas que nos reconhecem, ver cartazes e toda a festa que fazem nos jogos. Desde pequena eu sempre sonhava com uma torcida gritando meu nome e sinto que estou perto desse sonho - completou.

Nenhum comentário: