sábado, 30 de dezembro de 2017

Cidades do litoral preparam festas especiais para virada de ano; veja programação


Em Matinhos, três pontos na praia devem ter shows pirotécnicos, de duranção entre 12 e 15 minutos (Foto: Almir Alves/Arquivo pessoal)

s cidades do litoral do Paraná preparam festas especiais para a virada do ano, entre domingo (31) e segunda-feira (1º). Confira abaixo programação para Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

Matinhos

Em Matinhos, três pontos na praia devem receber shows pirotécnicos, com duranção entre 12 e 15 minutos.
A queima de fogos à beira-mar ocorre no Pico da Praia Central de Matinhos, que fica na Avenida Atlântica, na esquina com a Rua Alvorada; e também na Avenida Atlântica, na esquina com a Rua Londrina.
Dois trios elétricos também animam a festa. Eles devem ficar na Avenida Atlântica, na esquina com Rua Cambará, em Caiobá; e na Avenida Atlântica Balneário Albatroz. Os dois têm bandas e DJs para animar a festa das 21h até às 2h.

Guaratuba

A Praia Central, em Guaratuba, é palco da festa da virada. A festa começa a partir das 23h. O Trio Elétrico Águia, Djs, Fernanda Liz e Banda animam a noite e a queima de fogos ocorre no Morro do Cristo.

Pontal do Paraná

Em Pontal do Paraná, os fogos de artifício para celebrar o ano novo ocorrem em cinco balneários: Pontal do Sul, Shangri-la, Ipanema, Santa Terezinha e Praia de Leste.
A prefeitura também planeja incluir um trio elétrico para animar a festa, mas não estipulou ainda qual dos balneários vai recebê-lo.

Ilha do Mel e Paranaguá

A prefeitura informou que, neste ano, não tem programação de fim de ano em Paranaguá e na Ilha do Mel.

Nenhum comentário: