segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Entre Elas é Campeã de futebol Suiço Feminino


Neste domingo foi realizado  a decisão do campeonato feminino de futebol  Suiço  de Itapoá, campeonato organizado por José Luiz Reis com apoio  da secretaria de esporte e lazer. Na primeira partida jogaram as equipes de Liberdade esporte clube versos Barra futebol clube decidindo 3º e 4º no tempo normal terminou com placar de 0 a 0 a decisão foi para os pênaltis  com serie de 3 cobranças para cada lado a barra perdeu as 3 cobranças o Liberdade converteu uma  conquistando assim o 3º lugar ficando a barra em 4º. Arbitragem a cargo de Valdir Gomes Graminho e Geraldo Porto,  Mesária  Marilene Nardino.

Na segunda partida jogaram as equipes do Juventus esporte clube versos  entre elas  com arbitragem de Valdir Gomes Graminho e Geraldo Porto, Mesária  Marilene  Nardino   no tempo normal também ficou no 0 a 0 indo a decisão para os pênaltis  com serie de três  cobrança para cada lado cada equipe converteu as três  cobranças indo para cobranças intercalado o entre elas converteu a primeira cobrança e a jogadora do Juventus chutou pra fora terminando assim 4 para entre elas 3 para o Juventus  entre elas sagrando se campeã  do  torneio.


Premiação a equipe da barra recebeu Medalhas e trezentos reais em dinheiro, a equipe do Liberdade recebeu troféu do 3º lugar e trezentos reais em dinheiro, a equipe do Juventus recebeu troféu de vice campeã  e trezentos reais em dinheiro, a equipe do entre elas ficou com o troféu de campeã e trezentos reais em dinheiro, troféu de artilheira foi para a jogadora Tainara Pinheiro, do entre elas Goleira  menos vazada  foi para Daiane do Juventus, troféu disciplina foi para a equipe do entre elas que tomou apenas um cartão amarelo durante a disputa do campeonato.






A Goleira Daiane da equipe do Juventus recebeu das mãos do vereador José Maria Caldeira o troféu de Goleira menos vazada não tomando nem um gol durante a disputa do torneio.

Capitã do entre elas recebeu das mãos do diretor de esporte o troféu disciplina

Tainara Pinheiros do entre elas recebeu das mãos do arbitro Valdir Gomes Graminho o troféu de artilheira do torneio com 8 Gol

Nenhum comentário: