terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Luís Carlos é vetado e Paraná terá goleiro de 20 anos na estreia do estadual

Hugo será o titular na meta paranista diante do União (Rodrigo Sanches/Paraná Clube)
O Paraná terá cara nova em sua meta na estreia do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira (17), diante do União, em Francisco Beltrão. Sem poder contar com os goleiros Richard e Luís Carlos, ambos sem condições de atuar, o técnico Wagner Lopes promoverá a entrada do prata da casa Hugo, terceira opção para a função.
Aos 20 anos, o jovem arqueiro só atuou duas vezes pelo profissional do Tricolor, todas na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, diante de Ceará e Tupi-MG. Ele terá a missão de substituir Richard, titular em boa parte da última temporada, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal, realizada no mês passado. A outra opção seria o recém-contratado Luís Carlos, que acabou sendo vetado pelo departamento médico por causa de dores na mão.


Com Hugo na meta titular, o técnico Wagner Lopes terá Murilo, quarto goleiro do clube, como opção para o banco de reservas. A estreia paranista está marcada para às 21h45 desta quarta-feira (17), no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

Nenhum comentário: