sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Equipe feminina de voleibol de Itapoá é vice-campeã em torneio


A equipe feminina de voleibol de Itapoá obteve um excelente resultado no último final de semana durante a realização do Torneio Voleibol Solidário, em Garuva. Comandado pelo técnico Silas Schafhauser, as meninas de Itapoá encerraram a participação em segundo lugar, desempenho considerado altamente positivo por todos.
Na grande final, Itapoá enfrentou a equipe da Volarte, de Joinville, e foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 21 e 27 x 25. Outras duas equipes disputaram o torneio: a Starville, superada por Itapoá por 2 sets a 0 (25 x 19 e 25 x 20), e a Vetro, também derrotada por Itapoá, só que por 2 sets a 1 (20 x 25, 25 x 17 e 15 x 11).
Por se tratar de um torneio de tiro curto, cada partida foi disputada na melhor de três sets. O evento foi realizado no Ginásio Silvio de Miranda e teve como objetivo arrecadar brinquedos para crianças do município. A Secretaria de Esporte e Lazer de Itapoá apoiou a iniciativa e parabeniza a equipe feminina de voleibol pela grande atuação no torneio.


Nenhum comentário: