quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Richard afirma que vitória no clássico dará moral para o Paraná no Brasileirão


Richard destacou a importância da vitória para o Paraná no clássico. (Felipe Dalke/Banda B)

Em situação muito delicada no Campeonato Brasileiro, o Paraná ainda busca a primeira vitória como visitante e terá sua próxima missão diante do rival Atlético, no próximo domingo (23). Para o goleiro Richard, o final do jejum justamente no clássico dará confiança para o Tricolor continuar lutando para evitar o rebaixamento.
“Não pensamos que não vamos conseguir. É um jogo importante [contra o Atlético] que pode nos dar moral e confiança. É um clássico e estamos encarando como um jogo decisivo no campeonato para dar uma nova cara”, declarou o goleiro paranista.
Assim como nas outras partidas na Arena da Baixada, somente a torcida do Atlético estará presente no clássico. Richard espera muito barulho dos atleticanos durante a partida, mas ressaltou que em campo “são 11 contra 11”. “A gente gosta de estar perto do nosso torcedor e sempre é bom jogar em casa diante da nossa torcida. Quando está dentro de campo são 11 contra 11 e vamos jogar em um estádio que a torcida faz muito barulho. Creio que a gente vai fazer um grande jogo”, comentou.

Atlético com time misto

O rival está no meio de uma maratona de jogos e enfrentou uma desgastante viagem para a Venezuela durante a semana. Por conta disso, o técnico Tiago Nunes já adiantou que preservará alguns titulares do Atlético no clássico.
Para Richard, o único pensamento é na equipe do Paraná e em ganhar a partida. “Temos que pensar em nós. A nossa preocupação é em fazer um grande jogo, nos doar ao máximo e ganhar o jogo. É um clássico, precisamos vencer e dar essa alegria para o torcedor. Nós vamos com esse intuito de preocupar com o nosso time e ganhar o jogo”, falou.

Nenhum comentário: